contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Autor de disparos é preso e diz que se sentia ameaçado

Geraldo Altino Alves, de 60 anos, foi detido por volta das 10h de quarta-feira, na região do povoado Croazal, próximo a BR 407

| quarta-feira, 25 abril , 2018

Acusado de assassinato é capturado pela PM no interior de JaicósA Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (25/04)  suspeito de ter assassinado uma pessoa na tarde desta terça-feira (24), na localidade Pau Ferrado, zona rural do município de Jaicós. A PM conseguiu localizar Geraldo Altino Alves, de 60 anos, por volta das 10h de quarta-feira (25/04), na região do povoado Croazal, próximo a BR 407.

Com o suspeito foi encontrada a arma que teria sido utilizada no crime, um revólver calibre 38, de marca Taurus. Após a prisão, o autor do homicídio foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Jaicós.

Em depoimento, Geraldo relatou que a vítima, identificada como Edvaldo Francisco Batista, o “Nego de Chiquinho”,  e uma outra pessoa teriam recebido uma quantia em dinheiro, no valor de 3 mil reais, para matarem ele, e que a encomenda de sua morte estaria relacionada ao um acidente que resultou em uma pessoa morta.

“Nego de Chiquinho” foi assassinado nesta terça-feira a tiros na frente da esposa quando tentava desatolar o veículo. Geraldo Altino chegou em uma D20, desceu da camionete, se aproximou, voltou ao carro e depois retornou e efetuou os disparos de arma de fogo.

Fonte: Cidades na net