contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Assalto a posto de combustíveis termina em morte

Além de matar o churrasqueiro, os três assaltantes levaram da frentista dinheiro e objetos pessoais. A Polícia ainda não tem pistas dos criminoso

| sábado, 18 outubro , 2014

Um latrocínio (roubo seguido de morte) foi registrado na noite desta quinta-feira (16) no posto de combustível localizado no povoado 87, em Francisco Santos. Segundo informações da Polícia Civil o crime foi registrado por volta das 21 horas, onde três homens fortemente armados em um carro FOX prata anunciaram o assalto.12872_assaltoposotolatrocinio

Em seguida os assaltantes subtraíram da frentista dinheiro e objetos pessoais da mesma, assim como de outra pessoa que se encontrava no local.

Durante a ação um dos assaltantes realizou diversos disparos na direção da churrascaria que fica ao lado do posto de combustíveis. Algumas pessoas estavam no local e o churrasqueiro José Romildo Rocha foi atingido.

A vítima, de 52 anos, foi socorrida e levada ao Hospital Regional Justino Luz, porém, não resistiu e já chegou sem vida ao local.

Segundo o delegado, Madson Oliveira, responsável pelo caso, a polícia irá ouvir as pessoas que se encontravam no local no momento do crime para que se possa identificar os assaltantes.

Fonte: O Povo