contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Assaltantes levam Fiat Strada de dono de churrascaria

Ao parar em frente a casa, a vítima foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto e anunciaram o assalto.

| segunda-feira, 27 abril , 2015

Dois homens armados tomaram de assalto um carro modelo Fiat Strada, de cor prata e placa NIG 1608. O crime aconteceu na noite da última quarta-feira, 22. A vítima, Luís Cardoso Carvalho, natural de Jaicós, proprietário de uma churrascaria e funcionário de uma fábrica de suco de caju situada na região do KM 87, município de Francisco Santos.

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa

Segundo relatos da vítima, o mesmo havia fechado a churrascaria por volta das 22h e seguido de carro até o assentamento Boa Viagem, distante cerca de 1 km do posto de combustível onde fica a churrascaria. Logo após deixar a funcionária em frente da residência da mesma, Cardoso seguiu sozinho até uma outra casa no mesmo conjunto habitacional. Ao parar em frente a casa, foi abordado pelos dois homens que chegaram em uma moto.

Sob ameaças, a vítima foi obrigada a entregar a chave do veículo, dinheiro, o aparelho celular e um relógio. A dupla fez vários disparos de revólver e fugiu rumo a BR 316 e abandonou a moto utilizada no assalto. Segundo apurou a polícia, a moto também era fruto de roubo.

Uma onda de assaltos e roubos tem aterrorizado os moradores da região. O mesmo posto de combustível Boa Viagem, onde funciona a churrascaria, já foi alvo de assaltos por várias vezes. Numa das ações, criminosos atiraram e atingiram um homem que trabalhava como churrasqueiro.

CidadesnaNet