contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Após denúncia, PM prende acusado de furtar moto

A divulgação do vídeo mostrando a ação do criminoso foi determinante para a elucidação do crime

| terça-feira, 15 outubro , 2013

Após divulgar o vídeo na internet mostrando a ação do criminoso furtando na manhã desta segunda-feira (14/10) a moto Honda Biz, verde, de propriedade da Loja Cristal, a Polícia Militar recebeu uma denúncia através de mensagem de celular informando a identificação do principal responsável pelo furto. As imagens foram determinantes para a elucidação do crime.

De acordo com comandante do 4º BPM, Tenente-coronel Wagner Torres, de posse das informações, o serviço reservado da Polícia Militar caiu em campo e no final da manhã desta terça-feira (15/10) a PM conseguiu prende o principal suspeito do furto. Manoel Pereira dos Anjos (37 anos) foi detido na comunidade Campestre, município de Itainópolis, onde reside.

O acusado já havia vendido o Honda Biz pelo valor de R$ 1 mil para Joel Barbosa dos Reis (34 anos), residente na cidade de Itainópolis, que foi preso em flagrante pelo crime receptação. A moto que foi recuperada e os dois acusados foram encaminhados para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos para os procedimentos legais.

Matéria relacionada

Continua a onda de furtos de motos na cidade de Picos