contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Após cair no rio, picape é levada pelas águas

O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira na passagem molhada que liga o Canto da Várzea ao Bairro Passagem das Pedras

| sexta-feira, 22 janeiro , 2016

Os transtornos provocados pela chuva que já dura mais de 12 horas continuam a aparecer em vários pontos da cidade de Picos. Na manhã desta sexta-feira, 22, por volta de 8h20min, uma caminhonete caiu na Passagem Molhada, que liga o Canto da Várzea a Passagem das Pedras, e ficou submersa nas águas do Rio Guaribas . Por sorte não houveram feridos.asasasas

Segundo informações do chefe do Instituto Nacional de Meteorologia de Picos , Eugênio Lopes, desde às 21h00 da noite desta quinta-feira, 21, até a redação desta matéria, o volume de água já atingiu os 43 milímetros.

As informações ainda dão conta que em 24 horas já choveu o equivalente à 101 milímetros, o que corresponde a expectativa de chuva para quase todo o mês de janeiro. As previsões meteorológicas apontam mais chuva para os próximos dias.

Eugênio Lopes explica ainda que as chuvas são de intensidades fracas e moderadas. Porém os alagamentos e deslizamentos são provocados devido ao tempo de duração das chuvas, que tem sido constantes e sem o aparecimento sol forte para secar a terra.

Caminhão coletor

Um caminhão coletor a serviço da prefeitura de Picos tombou na Avenida Beiro Rio, próximo ao Supermercado Carvalho e foi retirado com auxilio de um trator. Mais de cinco acidentes já foram registrados no local desde que o trecho foi pavimentado e ainda não foi devidamente sinalizado.

Fonte: Riachão Net