contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Após 20 horas de negociação, sequestrador libera jovem

Bárbara Luiza de Sousa havia sido raptada pelo seu ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira, em Marcolândia

| quarta-feira, 26 outubro , 2016

asasasA jovem Bárbara Luiza de Sousa que havia sido raptada pelo seu ex-companheiro na madrugada desta segunda-feira, 24, na cidade de Marcolândia foi encontrada na manhã de terça-feira (25/10) abandonada numa estrada vicinal nas proximidades da vizinha cidade de Araripina, interior do Pernambuco.

De acordo com tenente De Assis, comandante do GPM de Marcolândia, seu ex-companheiro, identificado por Lucas Viana da Silva, inconformado com o fim do relacionamento, invadiu uma residência na madrugada desta segunda e após agredir sua ex-sogra, teria raptado a jovem.

O caso estava sendo investigado desde então pela Polícia Militar e ganhou repercussão na mídia através do portal Piauí em Foco. Policiais da 4º Cia de Polícia Militar de Fronteiras participaram da operação de resgate da jovem.

“Ele viu que nós policiais estávamos fechando o cerco, visitamos todas as residências de familiares e parentes do mesmo e por isso, o Lucas resolveu abandona-la e fugir”, declarou o tenente De Assis à nossa redação.

Bárbara Luiza de Sousa, conhecida por todos por Balú, já se encontra em seu município com seus familiares. O suspeito pelo suposto sequestro, continua foragido.

Fonte: Piauí em Foco