contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Antônio Moura é empossado na Câmara de Picos

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, o presidente, Hugo Victor (MDB), deu posse ao primeiro suplente

| sábado, 3 março , 2018

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira, 2, o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), deu posse ao primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, Antônio de Moura Martins (PCdoB). Ele assumiu a cadeira do vereador José Arimateia Luz, o Maté (PSL), que pediu 121 dias de licença não remunerada.

A posse aconteceu às 11 horas da manhã no Gabinete da Presidência da Câmara Municipal de Picos e, reuniu amigos e correligionários de Antônio Moura. Membro da bancada de apoio ao prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), ele já participa da sessão ordinária da próxima quinta-feira, dia 8.

Antônio de Moura Martins é o primeiro suplente da coligação “Juntos para continuar crescendo”, formada pelos partidos do PSL, PSDB, PCdoB, PDT, PTC, PMN e PPL. Em 2016 ele conquistou 752 votos, equivalente a 1,76% dos votos válidos.

Essa é a segunda vez que o suplente Antônio Moura assume uma cadeira na Câmara de Picos. No dia 9 de agosto do ano passado ele fora empossado na vaga do titular, Carlos Luís Nunes de Barros (PSDB), que se afastou pelo período de 121 dias para cuidar de assuntos particulares.

Agradecimentos

Antônio Moura agradeceu ao vereador Maté por proporcionar essa nova oportunidade de ele assumir o mandato na Câmara Municipal de Picos. “Estive com o prefeito, conversamos e o mesmo se mostrou interessado em que eu assumisse. Ele tem mantido o diálogo com os vereadores da nossa coligação a fim de nos ajudar para que possamos ter essas oportunidades de mostrar o nosso trabalho” – ressaltou.

O presidente da Câmara, Hugo Victor, destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo vereador Maté (PSL), que pediu afastamento por 121 dias, e desejou êxito ao suplente Antônio Moura que assume o mandato por esse período.

Segundo Hugo Victor, a expectativa é de que o vereador Antônio Moura faça um bom trabalho, defendendo projetos e iniciativas em favor da população picoense, especialmente das comunidades que ele representa, a exemplo do que já fizera na primeira oportunidade em que assumiu uma cadeira na Câmara Municipal de Picos.

Fonte: Jornal de Picos