contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Agricultura mobilização região para discutir garantia safra

Apresentar e discutir processos de operacionalização, procedimentos de adesão, etapas e prazos de inscrição.

| quarta-feira, 23 julho , 2014

101_3314Apresentar e discutir processos de operacionalização, procedimentos de adesão, etapas e prazos de inscrição. Esse é o objetivo do encontro de mobilização do Programa Garantia Safra que deverá ocorrer nessa quinta-feira, 24 de julho, na sede do SEBRAE.

A meta da secretaria estadual de Desenvolvimento Rural (SDR) é desenvolver pelo menos 14 reuniões de capacitação com a participação de membros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável em 219 municípios piauienses.

No encontro de mobilização, prefeitos, secretários e técnicos colocarão em pauta o nível de participação e as atribuições de instituições parceiras do Programa.

Em Picos, a articulação dos municípios da macrorregião ficará sob a responsabilidade da secretaria municipal de Agricultura e Abastecimento.

Ao destacar a importância da reunião, o secretário Manoel Vieira de Barros Lima, lembrou que o município de Picos tem procurado honrar com suas responsabilidades, disponibilizando a contrapartida do benefício em tempo hábil. “O prefeito Kléber tem se mantido firme e determinado em todos os requisitos. A orientação da administração é executar todas as políticas públicas em benefício do agricultor”, frisou.