contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Agricultor é assassinado com 16 facadas

O corpo de um agricultor identificado como João Alfredo de Sousa, 51 anos, foi encontrado por populares próximo a BR-407

| quarta-feira, 28 fevereiro , 2018

Na manhã desta segunda-feira (26) o corpo de um agricultor identificado como João Alfredo de Sousa, 51 anos, foi encontrado por populares próximo a BR-407, na localidade Lajedo, a 5 km do município de Jacobina do Piauí.

Segundo informações, João Alfredo teria sido assassinado por um bando de cerca de 4 pessoas, que estavam em uma caminhonete da cor prata.

O crime teria ocorrido por volta das primeiras horas da manhã desta segunda-feira, 26, quando o mesmo, que reside no município de Jacobina, estaria se dirigindo para sua propriedade na zona rural, com o intuito de tirar leite do gado.

Ainda segundo informações, o mesmo teria pego uma estrada vicinal que segue as laterais da BR-407, onde ocorreu o crime e sendo o local que o mesmo foi encontrado.

As pericias da cidade de Picos e Paulistana estiveram no local do ocorrido, onde encaminharam o corpo de João Alfredo de Sousa para o Necrotério do município de Paulistana.

Até o momento a polícia não tem nenhuma pista ou uma linha de investigação definida para o crime.

Fonte: Piauí em Foco