contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Agespisa abre cratera em rua asfaltada recentemente

A empresa tem sido criticada por danificar o asfalto e não fazer a recuperação do local

| quinta-feira, 16 janeiro , 2014

A nova pavimentação asfáltica da rua São Sebastião já foi danificada por um trabalho realizado pela Agespisa. Na manhã desta quinta-feira (16), servidores da empresa abriram um enorme buraco na rua, próximo ao colégio Padre Madeira, para fazer um serviço de manutenção na rede de água.

O serviço causou transtornos e deixou os moradores da região preocupados quanto à conclusão do trabalho, uma vez que eles não têm a certeza se a empresa irá fazer o reparo no asfalto, deixando da mesma forma que o encontrou.

Servidores da Agespisa realizando o serviço na rua-Foto: Romário Mendes

Servidores da Agespisa realizando o serviço na rua-Foto: Romário Mendes

O secretário de Governo de Picos, o advogado Tiago Saunders, que tem um escritório em frente onde foi aberto à cratera, informou que o serviço prejudicou os moradores da rua. “Temos a certeza se a prefeitura não vir consertar, eles também não virão. Eles vão deixar do jeito que aí estar e o prejudicado somos nós”, desabafa o advogado.

Tiago informou que a Prefeitura irá entrar com as medidas cabíveis para que o município não tenha prejuízo quanto a esse serviço. Segundo ele, irá conversar com o prefeito Kleber sobre a medida judicial cabível.

“Conhecedor do prefeito que nós temos, com certeza ele vai ingressar com essa ação para que a Agespisa indenize o município do dano que ela vem causando dia a dia e daqui por diante possa fazer uma conduta mais correta que é consertar sem causar danos às vias publicas”, informou.

A Agespisa sempre vem causando danos às vias públicas do município através dos seus serviços. A empresa abre o buraco para fazer a manutenção da rede de água, mas não o deixa da mesma forma que o encontrou e em outras situações deixa o buraco aberto, prejudicando a população picoense.

Fonte: Riachão Net