contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Adolescente é morta pelo namorado enquanto dormia

Ana Paula França, que havia abandonado os estudos, estava namorando com Leandro há cerca de seis meses. O casal vivia em constante conflito

| segunda-feira, 6 outubro , 2014

O município de Vera Mendes, distante 57 quilômetros de Picos, foi palco de um crime cruel na madrugada desta segunda-feira (6). Uma adolescente de apenas 15 anos foi assassinada a golpes de faca pelo namorado de 22 anos. Um irmão que tentou defender a jovem também foi agredido e está recebendo atendimento médico no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

Corpo da vítima (Imagem: Assis Santos)

Corpo da vítima (Imagem: Assis Santos)

O crime, segundo familiares, aconteceu na casa da família, no Povoado Contente, quando Ana Paula Zumira de França dormia. O namorado teria invadido a casa e desferido as facadas contra a adolescente. O irmão Pedro José Florêncio contou que ouviu os gritos da irmã e correu para socorrê-la, travando uma briga física com Leonardo Dionísio Filho, namorado de Ana Paula.

Ferido na coxa e no olho, Pedro revelou que foi obrigado a deixar a irmã e fugir para não ser morto. Ainda de acordo com ele, populares localizaram o agressor e teriam espancado o rapaz, que também foi trazido para o Hospital Regional de Picos e deve ser transferido para o Hospital de Urgência de Teresina ainda na manhã de hoje devido à necessidade de tratamento médico especializado.

Ana Paula França tinha 15 anos e havia abandonado os estudos. Segundo seu irmão, ela e Leonardo estavam namorando há cerca de seis meses e o casal vivia em constante conflito.

Fonte: Sistema Grande Picos