contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Adolescente é executado a tiros no interior do estado

A vítima estava na companhia de um amigo quando dois homens chegaram de moto e realizaram cerca de cinco disparos

| quinta-feira, 28 abril , 2016

O adolescente Jair Costa, de 16 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira, 26, no Centro de Caldeirão Grande do Piauí, localizada a 121 quilômetros de Picos. O crime assustou os moradores da cidade, que de acordo com o IBGE possui quase seis mil habitantes.adolescssse

A vítima estava na companhia de um amigo próximo a sua residência, quando dois homens, usando capacetes e jaquetas, chegaram em uma motocicleta e realizaram cerca de cinco disparos contra a dupla.

De acordo com o tenente Francisco de Assis, Jair foi atingido por quatro tiros e seu amigo identificado como Valdenis Moreira Dias, de 19 anos, foi atingido com um disparo na perna. Ambos forma encaminhados para o Hospital Regional de Fronteiras.

“A dupla fugiu em direção à cidade de Francisco Macedo, quando soube do acontecido enviei três policiais para o local, mas até o momento ninguém foi preso”, disse o tenente.

Ainda segundo Francisco de Assis, Jair era filho de Adalberto Costa, locutor da prefeitura de Caldeirão Grande, e teria bons antecedentes.

Fonte: Picos40graus