contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Abelhas Rainhas vencem na segunda rodada

Com quatro gols de Ferrer o time das Abelhas Rainhas goleou o Marathaoan,e assumiu a vice-liderança do Grupo A

| terça-feira, 28 novembro , 2017

Resultado de imagem para quitéria alves abelhas rainhasCom quatro gols da atacante Ferrer o time das Abelhas Rainhas goleou o Marathaoan, de Barras, e assumiu a vice-liderança do Grupo A da Copa Piauí de Futebol Feminino. O jogo foi realizado às 16 horas do último sábado, 25, no Estádio Albertão, em Teresina, e terminou 7 a 1 para as picoenses.

Nos outros jogos da rodada o líder Tiradentes goleou o Flamengo por 5 a 0 e no domingo, Teresina venceu Timon por 1 a 0. São Paulo e Campo Maior ainda não jogaram.

Depois de estrear perdendo de 4 a 1 para o Tiradentes Abelhas Rainha se recuperou na segunda rodada aplicando uma goleada de 7 a 1 no Marathaon, que havia vencido o Flamengo por 4 a 2 na partida de abertura.

A atacante Ferrer, que já havia marcado o gol de honra na estreia, abriu o marcador para Abelhas Rainhas aos 26 minutos do primeiro tempo. Aos 38, Marcilene fez o segundo e aos 40 Ferrer fez o terceiro, placar da etapa inicial.

No segundo tempo Ferrer voltou a marcar aos 8 minutos e aos 29, Juliana fez o sexto aos 36 e Marcilene assinalou o sétimo aos 38. Maria Letícia anotou o gol de honra do Marathaoan aos 40 da etapa complementar, dando números finais aos marcador. Abelhas Rainhas 7 e Marathaoan 1.

Abelhas Rainhas volta a campo no próximo domingo, 3, quando enfrenta o Flamengo em partida prevista para as 16 horas no Estádio Albertão, em Teresina.

Fonte: Jornal de Picos