contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Abelhas Rainhas tem mais um desafio neste sábado

O time enfrenta o Tiradentes no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela Copa Piauí de Futebol Feminino 2014

| sexta-feira, 14 novembro , 2014

O time das Abelhas Rainhas de Picos enfrenta neste sábado (15), a partir das 16h, o Esporte Clube Tiradentes no Estádio Albertão, em Teresina, em jogo válido pela Copa Piauí de Futebol Feminino 2014.arsasas

Segundo a presidente das Abelhas Rainhas, Quitéria Alves, o time está bem montado, uma vez que é o mesmo elenco do ano passado que foi campeão da Copa Piauí com a Sociedade Esportiva de Picos (SEP). “Buscamos alguns reforços de jogadoras que disputaram a Copa do Brasil como a Letícia e a Saimon e a tendência é o time ficar cada vez mais forte”, disse.

Sob o comando do técnico Batista Sousa, a equipe picoense vem intensificando os treinamentos no estádio Helvídio Nunes de Barros para assegurar a liderança da Copa Piauí. As Abelhas Rainhas lideram a competição com seis pontos e dois gols de saldo.

Após o confronto de sábado, o time volta a enfrentar o Tiradentes dia 22 de novembro também na capital piauiense. Em seguida, as Abelhas Rainhas irão enfrentar o time do Flamengo, no dia 29 de novembro. Quitéria acredita que o time rubro-negro deve vir jogar a partida em Picos.

Fonte: Riachão Net