contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Abelhas Rainhas perdem na estreia da Copa Piauí

Em partida realizada na noite deste sábado, 18, no Albertão, em Teresina, o time picoense perdeu de 4 a 1 para o Tiradentes

| segunda-feira, 20 novembro , 2017

Resultado de imagem para quitéria alves abelhasA equipe das Abelhas Rainhas, de Picos, estreou na Copa Piauí de Futebol Feminino levando uma goleada. Em partida realizada na noite deste sábado, 18, no Albertão, em Teresina, o time picoense perdeu de 4 a 1 para o Tiradentes. No outro jogo da rodada o Marathaoan, de Barras, goleou o Flamengo pelo placar de 4 a 2. Os confrontos foram válidos pelo Grupo A.

Neste domingo, 19, acontecem as partidas válidas pelo grupo B. Às 16 horas jogam Timon e Campo Maior e às 18 horas Teresina e São Paulo. O time das Abelhas Rainhas volta a campo no próximo sábado, 25, às 16 horas, no Estádio Albertão, onde enfrentará o Marathaoan.

Estreia

No jogo de estreia o representante picoense Abelhas Rainhas não foi páreo para o Tiradentes, forte candidato ao título. O jogo terminou 4 a 1 para o clube da capital.

O primeiro gol do Tiradentes foi marcado ainda no primeiro tempo através de Vilma. No segundo tempo a equipe da capital marcou mais três, todos anotados pela atacante Valéria, convocada para a seleção brasileira Sub-20. Ferré, de pênalti, fez o gol de honra das Abelhas Rainhas.

A Copa Piauí de Futebol Feminino conta com a participação de oito equipes. Abelhas Rainhas (de Picos), Campo Maior, Flamengo, Marathaoan (de Barras), São Paulo, Teresina, Timon e Tiradentes.

As equipes foram divididas em dois grupos com quatro integrantes cada. No Grupo A estão Marathaoan, Flamengo, Tiradentes e Abelhas Rainhas. Já o Grupo B é composto por Timon, Campo Maior, São Paulo e Teresina. Os times jogarão entre si dentro de cada grupo, avançando as duas melhores equipes de cada um deles para a fase semifinal.

O campeão da Copa Piauí de Futebol Feminino garante vaga na fase preliminar do Campeonato Brasileiro Série B do ano que vem.

Fonte: Jornal de Picos