contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Em Marcolândia, briga de casal termina em morte

O filho interferiu na briga entre a mãe e o companheiro e matou o padrasto. Testemunhas teriam visto a vítima sair de casa, enquanto era alvo de agressões

| domingo, 20 outubro , 2013

Uma discussão familiar terminou em morte na tarde deste domingo (20) em Marcolândia, 410 quilômetros ao Sul de Teresina (PI). Durante a discussão envolvendo sua mãe, um filho matou o padrasto com uma paulada na cabeça.

De acordo com o tenente De Assis, da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta de 17h na residência onde vivia o casal, no Centro de Marcolândia, próximo ao Bar do Gordinho.

José Batista da Silva, 59 anos, estaria discutindo com Ercília Ana de Souza Castro. O filho dela, Antônio Félix de Castro, 36, interferiu no embate. Todos são naturais do interior do Ceará.

Segundo a polícia militar, José teria sofrido uma paulada na cabeça. Testemunhas teriam visto a vítima sair de casa para pedir ajuda, enquanto era alvo de chutes e ponta pés do acusado, que foi preso pouco tempo depois.

João Batista da Silva foi levado para o hospital de Simões, onde já chegou sem vida. O delegado Ferdinando Araújo acompanha o caso e aguarda o laudo médico para precisar se a paulada foi mesmo a causa da morte.

Foto: cidadeverde.com