contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Tomam posse os novos diretores da Agespisa

Em procedimento de rotina, foram eleitos os novos diretores pelo Comitê de Elegibilidade da companhia, em atendimento ao que estabelece a Lei das Estatais

Redação | quinta-feira, 12 janeiro , 2023

Tomaram posse nesta quarta-feira, 11, os novos diretores da Agespisa, nomeados pelo governador Rafael Fonteles. Em procedimento de rotina, foram eleitos os novos diretores pelo Comitê de Elegibilidade da companhia, em atendimento ao que estabelece a Lei das Estatais.

Em seguida, o Conselho de Administração homologou os eleitos e deu posse a todos, incluindo o diretor-presidente José Santana, que havia sido eleito ontem, sabatinado na Assembleia Legislativa do Piauí e aprovado pelos deputados para o cargo.

Leonardo Silva Sousa deixa o cargo de presidente da companhia para ocupar o de diretor de Operação, enquanto Carlos Augusto de Oliveira continua à frente da Diretoria de Engenharia. A nova diretora Financeira é Eryka Miranda e o novo diretor Administrativo será Clemilton Queiroz.

“Assumimos esse desafio com o objetivo de construir em conjunto as melhorias e soluções necessárias. É essencial firmar uma parceria com os colaboradores, gestores e com o próprio Conselho de Administração para trabalhar da melhor forma possível questões tão sensíveis à população como o abastecimento de água e esgotamento sanitário”, ressaltou o novo presidente José Santana.