contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Severo participa da 30ª Festa do Vaqueiro em Tanque do Piauí

A programação contou com apresentações culturais, inaugurações e a assinatura de ordens de serviço, ampliando investimentos e fortalecendo a infraestrutura local

Redação | quinta-feira, 22 janeiro , 2026

O deputado estadual Severo Eulálio (MDB) participou, na última terça-feira (21), da 30ª edição da Festa do Vaqueiro de Tanque do Piauí. O evento reuniu tradição, cultura e ações voltadas ao desenvolvimento do município.

A programação contou com apresentações culturais, inaugurações e a assinatura de ordens de serviço, ampliando investimentos e fortalecendo a infraestrutura local. Ao lado do prefeito Tiel Sales e de sua equipe, o parlamentar acompanhou as atividades e reafirmou o compromisso com o município.

Durante a agenda, Severo Eulálio destacou a importância de aliar a valorização da cultura local à execução de ações concretas de gestão pública. “A Festa do Vaqueiro simboliza a identidade e a força do povo de Tanque do Piauí. Este momento também representa avanços importantes, com obras e investimentos que impactam diretamente a vida da população. Seguiremos firmes nessa parceria, trabalhando pelo desenvolvimento do município”, afirmou.

Com forte participação popular, o evento reforçou a integração entre poder público, representantes políticos e a comunidade, consolidando a Festa do Vaqueiro como um espaço de celebração cultural e de anúncio de ações voltadas ao crescimento de Tanque do Piauí.

Por Soraia Almeida