contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Governo anuncia recuperação da rodovia estadual PI-247

O trecho da PI-247, que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves. A estrada está danificada em razão das fortes chuvas que atingem a região

| sexta-feira, 20 janeiro , 2023

O Governo do Piauí, por meio do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER), realizará obras emergenciais de recuperação do trecho da PI-247, que liga os municípios de Uruçuí e Ribeiro Gonçalves. A estrada está danificada em razão das fortes chuvas que atingem a região.

Segundo o diretor de Engenharia do DER, Antônio Marcos Silva, as chuvas comprometem os serviços de recapeamento. “O trecho tem intenso fluxo, por ser corredor de escoamento da soja e isso desgasta a malha viária, principalmente neste período em que temos volumes de chuvas consideráveis”, disse o técnico.

Ainda de acordo com Antônio Marcos, as equipes de engenharia do DER já realizam obras de recuperação, manutenção e pavimentação de trechos em diferentes rodovias e o objetivo é executar obras em caráter emergencial na PI-247 para garantir a trafegabilidade com segurança no trecho danificado.