contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Encontro Picoense de Hip Hop acontece neste sábado

Intitulado de “Picos Battler City”, o evento é aberto à toda população e terá show de rap, grafite, bate papo e rodão de break

| sexta-feira, 15 junho , 2018

Será realizado neste sábado, dia 16 de junho, a partir das 8horas, a 12ª edição do Encontro Picoense de Hip Hop. O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Picos, através da Coordenadoria da Juventude, irá acontecer no bairro Parque de Exposição.

Intitulado de “Picos Battler City”, o evento é aberto à toda população e terá show de rap, grafite, bate papo e rodão de break.

De acordo com o coordenador do Movimento Hip Hop de Picos, Eduardo Pereira Lopes, o Ted Rap, o encontro terá uma edição especial este ano. “A gente sempre fazia o encontro no Centro da cidade ou na Praça do PCC, mas este ano estamos fazendo uma edição especial, que é no Parque de Exposição”, disse.

A programação está da seguinte forma: pela manhã terá grafite na Escola José de Deus Barros, à tarde um debate na Unidade Escolar Maria Gil de Medeiros, antigo Caic e a noite show de rap na Avenida Manoel de Sousa Neto, no bairro Parque de Exposição.