contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Elmano Férrer reafirma aliança com SD

O presidente do Solidariedade, Paulinho da Força, confirmou em ligação apoio e Dr. Pessoa como pré-candidato ao senado

| quarta-feira, 4 julho , 2018

Resultado de imagem para ELMANO FÉRRERO senador Elmano Férrer (Podemos), pré-candidato ao governo do Piauí, confirmou o apoio do partido Solidariedade em sua campanha e articula apoio de outras siglas e segue diálogos para preencher as vagas de vice e outra de senador.

Segundo o pré-candidato, o próprio presidente do partido Solidariedade, Paulinho da Força, confirmou em ligação apoio do partido e Dr. Pessoa como pré-candidato ao senado da chapa.

“Isso nós podemos garantir sob todos os aspectos dessa aliança nossa. Eu como pré-candidato a governado e Dr. Pessoa como pré-candidato a senador pelo Solidariedade”, disse Elmano em entrevista ao Jornal do Piauí.

Em Brasília, o senador participou nesta terça-feira (03) de reuniões com partidos emergentes, como o PSC, quem no Piauí tem como pré-candidato ao governo no estado o jurista Valter Alencar. As informações de bastidores são de que existe diálogo entre as duas siglas para uma possível composição com os nomes já apresentados de cada uma.

Mesmo afirmando apenas diálogo em busca dos possíveis candidatos para a vaga, as definições parecem estar próximas. É que nos últimos dias houve aproximação de integrantes da chapa de Elmano com o cantor e pré-candidato a senador Frank Aguiar (PRB).

No último final de semana Dr. Pessoa e Frank estiveram juntos em São Paulo, e a ideia é que mesmo o partido de Frank estando na base governista, ele lance uma candidatura avulsa e faça dobradinha com Dr. Pessoa. Ainda assim, o líder da chapa desconversa sobre o assunto, mas admite que há diálogo com PV, PRB e PSC.

“Na vaga para o senador estamos conversando com vários partidos e vários pré-candidatos. Creio que até dia 25, ao final do mês, ou antes, a gente chega a fixar conosco um nome que venha somar conosco um outro pré-candidato ao senado. Não estamos tendo pressa, porque temos tempo”, diz o pré-candidato ao governo.

Por Rodrigo Antunes
Cidadeverde.com