contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Detran entrega de equipamentos e fardamentos para servidores

O objetivo é garantir uma melhor identificação institucional nas ações que o Detran proporciona à população, manter a padronização dos uniformes

Redação | quarta-feira, 30 novembro , 2022

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) realizou a na manhã desta terça feira (29), a entrega de equipamentos operacionais e fardamentos para a comissão de fiscalização de Blitz de Trânsito, fardamentos e equipamentos para uso institucional para a banca examinadora de provas práticas do Detran e fardamentos para a comissão de fiscalização de membros do centro de formação de condutores.

O objetivo é garantir uma melhor identificação institucional nas ações que o Detran proporciona à população, manter a padronização dos uniformes e vestimentas dos servidores para o bom desempenho das atividades diárias. No caso dos Agentes de Trânsito, o uniforme se mostra indispensável também aos serviços prestados em situações extremas, por prover suas necessidades básicas de segurança e conforto tanto em situações de baixa luminosidade.

Para o diretor geral do Detran-PI, Garcias Guedes, esta uniformização e padronização é de extrema importância para uma melhor atividades perante os nossos funcionários de carreira. “Com o uso de trajes adequados é possível mais clareza e abrangência na identificação dos serviços públicos que são prestados pelo Detran-PI, além do mais, nossos funcionários precisam trabalhar com os melhores equipamentos para que tenhamos uma melhor prestação de serviço ao público”, disse ele.

O Detran-PI, no desempenho de suas competências institucionais, realiza extensas ações de policiamento e fiscalização de trânsito ligadas à segurança das vias urbanas do Piauí, além do atendimento aos cidadãos em suas diversas unidades de atendimento.

Repórter: Matheus Souza