Bombeiros resgatam corpo de jovem que caiu de penhasco
O acidente aconteceu no povoado Araras, zona rural de Itainópolis. Quando os bombeiros chegaram a vítima já estava sem vida
Redação | segunda-feira, 2 outubro , 2023
Um jovem, identificado apenas como ‘Zé Gatão’, de 23 anos, faleceu na manhã deste domingo, 01 de outubro, após cair em um penhasco no povoado Araras, zona rural do município de Itainópolis. O 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos foi acionado por um amigo do jovem para o local para proceder com o resgate da vítima.
De acordo com o subcomandante do 4º Grupamento de Bombeiros Militar de Picos, Tenente Rangel, o Corpo de Bombeiros de Picos foi acionado por um amigo da vítima.
“O solicitante chegou neste quartel informando que estava tirando visgo com um amigo (vítima) no meio da mata no povoado Araras, localizado em zona rural do município de Itainópolis-PI, quando percebeu que a vitima estava perto do penhasco, e que pouco tempo depois escutou um barulho e quando foi olhar constatou que a vítima havia caído. O solicitante buscou socorro juntamente a este Corpo de Bombeiros e também juntamente ao SAMU”, frisou.
Tenente Rangel ainda destacou que a equipe rapidamente se deslocou para o local acompanhada do solicitante e ao chegar no local verificou que a vítima estava sem sinais vitais.
Fonte: Cidades na net