contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Alepi divulga resultado final de prova objetiva de concurso

Para os cargos de nível superior, ainda há a análise das provas discursivas, com o resultado preliminar a ser publicado em 19 de março

Redação | sexta-feira, 1 março , 2024

A Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) divulgou na tarde desta quinta-feira (29) o resultado definitivo das provas objetivas de seu concurso, realizado em 14 de janeiro. O resultado preliminar, antes da fase de recursos, foi publicado em 16 de fevereiro.

Para os cargos de nível superior, ainda há a análise das provas discursivas, com o resultado preliminar a ser publicado em 19 de março. O período para interposição de recursos será nos dias 20 e 21 de março.

Confira aqui o resultado

O concurso da Alepi vai preencher até 201 vagas no Legislativo estadual piauiense. Entre os cargos, estão para as áreas de direito, arquitetura, ciência política, jornalismo e pedagogia.

O concurso da Assembleia Legislativa foi anunciado na posse do presidente Franzé Silva (PT) e lançado oficilamente logo após aprovação do Plano de Cargos Carreiras e Salários dos servidores da casa. O certame teve mais mais de 13.800 inscritos. De acordo com a banca organizadora o percentual de abstenção foi de 35,09%. O gabarito preliminar da prova foi divulgado no dia 15 de janeiro.