contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

SEP bate o Parnahyba por 3 a 0 no Estádio Helvídio Nunes

Com dois gols de Rhuann e um de Raphael, Zangão mata duelo com Tubarão no primeiro tempo e garante o primeiro lugar do estadual

| terça-feira, 8 dezembro , 2020

Com primeiro tempo esmagador, a Sociedade Esportiva de Picos bateu por 3 a 0 o Parnahyba, nesta segunda-feira (07/12), no estádio Helvídio Nunes, em Picos, e se assegurou no primeiro lugar do Campeonato Piauiense 2020. Com dois gols de Rhuann e um gol de Raphael Freitas, de pênalti, o Zangão chegou aos 30 pontos na classificação. A vitória deu a SEP o direito de decidir a segunda partida da final do estadual, em casa, no dia 23 de dezembro.

1º Tempo!

Que passeio! O Picos começou dominando o primeiro tempo. Se lançou ao ataque e conseguiu pressionar em praticamente todo período. O primeiro gol da partida saiu com Rhuann. Depois de uma cobrança de lateral e um erro da zaga do Parnahyba, o atacante bateu cruzado, no canto esquerdo do goleiro Adilson. O segundo gol do Picos foi parecido com o primeiro. A diferença é que a bola veio de um cruzamento. Sozinho, Rhuann ampliou a vantagem picoense. O terceiro gol foi de pênalti. Raphael Freitas deslocou Adilson e fechou o placar na 1ª etapa.

2º Tempo!

No segundo tempo, sem mais nada a perder, a equipe do Parnahyba se lançou ao ataque e foi predominante na posse de bola. Porém, quando chegava, não conseguia efetividade. Por duas vezes, a bola explodiu no travessão com chutes de Sukita e Genildo. O atacante Genildo ainda conseguiu chegar bem, em outra oportunidade, mas Vitor salvou o Picos. O Zangão se fechou como deu e garantiu o resultado expressivo no placar.

Próximos jogos!

O Picos vai encarar a série de dois jogos nas finais do Campeonato Piauiense nos dias 20 e 23 de dezembro, sendo o último deles na Terra do Mel. O adversário ainda será definido no dia 16 de dezembro, após o duelo do Altos x 4 de Julho. O Parnahyba cumpre tabela no dia 10 de dezembro, contra o River-PI, em partida atrasada da 10ª rodada.

Globo Esporte Piauí