contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Picos anuncia Rafael Araújo, Kaio e chega aos 16 nomes

Com os três, entre renovações e contratações, o time chegou aos 16 nomes no elenco para o Campeonato Piauiense 2024

Redação | terça-feira, 19 dezembro , 2023

A equipe do Picos anunciou mais três contratações neste final de semana. Dois nomes são bastante conhecidos no cenário local: o volante Kaio e o zagueiro Rafael Araújo, ambos com passagens por muitos clubes piauienses. Além deles, o lateral esquerdo André também foi anunciado. Com os três, entre renovações e contratações, o time chegou aos 16 nomes no elenco para o Campeonato Piauiense 2024.

O volante Kaio, recentemente esteve no Flamengo do Piauí, na disputa da Série B do Piauiense e ao longo da carreira o atleta passou vários outros clubes do estado, em especial o River. Kaio é um atleta polivalente e além da função de volante já atuou como lateral e zagueiro.

Já o zagueiro Rafael Araújo, 39 anos, é bastante experiente e conhecedor do futebol piauiense. Em 2023 fechou a temporada no Piauí, também pela Série B do Piauiense e fez parte das duas campanhas de acesso de divisão do estado – a 1ª com o River em 2015 e depois com o Altos em 2020.

André Luís é um nome prata da casa, teve uma breve saída do Picos esse ano, mas retorna para ajudar o clube na campanha que marcará o retorno do time à elite, após três temporadas.

A equipe do Picos será comandada por Felipe Souza. Técnico jovem e que foi também quem conduziu o time até o acesso de divisão e tem muitos trabalhos na base do Picos ao longo dos dois últimos anos. O Picos irá mesclar seus atletas de base com alguns contratados no formato de montagem do elenco. A estreia no piauiense será no dia 13 de janeiro quando virá a Teresina enfrentar o campeão River, às 16h, no Lindolfo.

 

Cidade Verde