contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Natação picoense conquista 69 medalhas em competição estadual

Durante a competição, os atletas conquistaram um quadro de medalhas de 24 ouro, 30 prata e 15 bronze, ainda obtiveram quebra de recordes estaduais

Redação | segunda-feira, 11 março , 2024

No último sábado (09/03) aconteceu na cidade de Teresina no clube Sesc Ilhotas, o Torneio de Velocidade de Natação 2024, neste foram ofertaras provas de 50m envolvendo os 4 estilos e 100m e 200m medley. O evento contou com a participação de 11 clubes do estado do Piauí com aproximadamente 200 atletas, e pela primeira vez nos últimos 2 anos, a GCB Sports, escola pioneira de natação competitiva em Picos que também possui cede em Teresina, conquistou o Primeiro Lugar na Pontuação Geral de clube.

Durante a competição, os atletas GCB Sports alcançaram objetivos incríveis que os levaram até o topo do pódio, com um quadro de medalhas de 24 ouro, 30 prata e 15 bronze, ainda obtiveram quebra de recordes estaduais, nas provas de revezamento 4x50m absoluto e 50m costas Juvenil 2, pelo atleta João Otávio Paixão.

Além das nossas estrelas, a GCB Sports levou 4 treinadores e 2 professoras auxiliares, para dar suporte aos atletas. A competição, aconteceu em duas etapas, na qual de manhã nadaram as categorias Mirim e Petiz, e de tarde de Infantil a Sênior. No decorrer do evento, todos os atletas foram conduzidos por esses profissionais que trabalharam para motivar e apontar as metas a serem buscadas em meio ao cansaço entre as provas.

Nesse momento, a escola inteira encontra-se em festa pelas conquistas tão expressivas na primeira competição do ano, o título de Clube Campeão impulsionará a todos que fazem parte da família GCB Sports a buscarem melhorar, ousar e proliferar a nossa filosofia de esporte tanto a nível estadual quanto nacional.