contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Abelhas fazem campanha para custear ida a decisão

A decisão de 2023, entre Abelhas Rainhas e Tiradentes-PI, está marcada para ocorrer neste sábado, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Redação | sexta-feira, 8 dezembro , 2023

Finalista do Campeonato Piauiense feminino de 2023, as Abelhas Rainhas estão realizando uma campanha nas suas redes sociais para tentar angariar recursos para viabilizar viagem a Teresina, onde vai ocorrer a final do estadual. Nesta temporada, a equipe da cidade de Picos conseguiu garantir a classificação para a decisão de forma antecipada.

Ana Clara, atleta das Abelhas Rainhas — Foto: Divulgação/Abelhas Rainhas

Em suas redes sociais, o clube lançou uma campanha para auxiliar no custeio da viagem para a capital.

As Abelhas Rainhas, de Picos, estão na final do Campeonato Piauiense feminino 2023. E, mais uma vez, contamos com o seu apoio! Com a doação de um “PIX”, você colabora com o orçamento da última viagem da equipe para Teresina. Contribua com qualquer valor e apoie o futebol feminino em Picos.” — publicou.

Confira como ajudar

Chave PIX: 89999787929 – celular: Quitéria Alves (vice-presidente do clube);
Chave PIX: 20863873/000135 – CNPJ: Abelhas Rainhas de futebol feminino de Picos.

Abelhas Rainhas pedem ajuda para custear viagem para final do Piauiense — Foto: Divulgação/Abelhas Rainhas

Atualmente, as Abelhas Rainhas contam com o apoio de patrocinadores da região de Picos e de um aporte do Governo do Estado, fornecido aos clubes, conforme informou a vice-presidente da equipe, Quitéria Alves. A gestora também contou que não possui um valor especifico a receber com a campanha. Contudo, Quitéria revelou que uma viagem a capital custa, aproximadamente, R$ 2.800.

As Abelhas Rainhas irão voltar a disputar uma decisão do Piauiense após dois anos. A última vez foi em 2021, quando a equipe de Picos perdeu a taça nos pênaltis para o Teresina. Nesta temporada, as Abelhas estão com 100% de aproveitamento na competição. Em quatro jogos, a equipe conquistou quatro vitórias. A última delas sobre o Piauí, por 4 a 2, em Teresina.

A decisão de 2023, entre Abelhas Rainhas e Tiradentes-PI, está marcada para ocorrer neste sábado, às 16h, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe campeão também vai garantir uma vaga na Série A3 do Campeonato Brasileiro da categoria.

Fonte: GE Piauí