contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner mamba

Publicidade

Prefeito de São José do PI elabora projeto para reconstrução de escola

O colégio que fez parte da história da sociedade são-joseense estava desativado há três anos e meio e devido seu estado de deterioração

Redação | quinta-feira, 19 janeiro , 2023

No final do ano passado a população de São José do Piauí ficou consternada com a demolição da Unidade Escolar Municipal Severo Eulálio. O colégio que fez parte da história da sociedade são-joseense estava desativado há três anos e meio e devido seu estado de deterioração ameaçava desabar colocando vidas em risco.

Naquela oportunidade o prefeito, Admaelton Bezerra (MFDB), lamentou a situação, mas se comprometeu a buscar recursos em Brasília para reconstruir esse patrimônio de São José do Piauí.

E nesta quarta-feira (18), menos de um mês após demolição, a Prefeitura deu início a elaboração do projeto para reconstrução da Escola Severo Eulálio.

“Estamos aqui na sede do município com o pessoal da PLANACON fazendo a topografia do terreno para elaboração do projeto”, destacou Admaelton Bezerra.

O prefeito de São José do Piauí informou que o projeto para reconstrução da Unidade Escolar Municipal Severo Eulálio deve ficar pronto no máximo até o próximo dia 31 de janeiro.

“Para ainda esse mês a gente apresentar em Brasília e tentar viabilizar recursos para essa construção muito importante para o nosso município, estamos trabalhando muito para que isso se realize o mais breve possível”, pontuou o gestor.

Fonte: O POVO