contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Colisão frontal deixa duas pessoas mortas no PI-227

Os agricultores Antônio Eliziário, de 60 anos, e José Branco, de 60 anos, morreram, às 15h deste domingo, em uma colisão de motos

| segunda-feira, 28 janeiro , 2019

Os agricultores Antônio Eliziário, o ‘Toba’, de 60 anos, e José Branco, de 60 anos, morreram, às 15h deste domingo (27), durante colisão frontal de suas motocicletas na rodovia PI-227, que liga os municípios de Inhuma e São José do Piauí. O acidente ocorreu próximo da Lagoa dos Banguês, na zona rural de Inhuma.

O jornalista Leonardo Barbosa informou que segundo testemunhas do acidente, Antônio estava na rodovia PI-227 indo no sentido do município de São José do Piauí para Inhuma e colidiu com a motocicleta de José Branco, que estava próximo de sua casa conversando com um vizinho.

A estrada não tem acostamento e os agricultores têm o costume de parar seus veículos e ficaram falando com outras pessoas.

Leonardo Barbosa afirmou que Antônio Elizário morreu, em consequência de traumatismos, no local do acidente, que fica próximo da zona urbana de Inhuma, e José Branco foi socorrido e levado para receber atendimento médico no Hospital Regional Inhazinha Nunes, em Inhuma, mas não resistiu aos traumatismos e ferimentos e morreu.

Fonte: Meio Norte/ Efrém Ribeiro