contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Zangão tenta a primeira vitória fora de casa

O resultado positivo pode garantir a equipe de Picos o passaporte para a primeira divisão do campeonato estadual do próximo ano

| sexta-feira, 13 novembro , 2015

A frieza dos números atesta. A SEP (Sociedade Esportiva de Picos) é a melhor equipe, em tudo, do Campeonato Piaueinse da Série B. O Zangão chega a oitava rodada do certame como líder isolado com 13 pontos, único invicto, time com maior número de vitórias, melhor ataque, defesa menos vazada e maior saldo de gols.


Por outro lado, apesar da boa campanha, a equipe picoense ainda não sabe o que é vencer fora do estádio Helvídio Nunes de Barros. Até agora foram três jogos e três empates longe do “Gingantão da Malva”: Racing (2 a 2), Altos (1 a 1) e o Oeiras (1 a 1). Sendo que nesses dois primeiros a equipe estava a frente no placar e deixou escapar as vitórias.

Mas no próximo domingo (15), o time comandado por Peu dos Santos terá uma boa chance para quebrar esse tabu. O Zangão vai enfrentar o Comercial de Campo Maior, lanterna da competição com 02 pontos, que tem já perdeu cinco dos sete jogos disputados. A partida acontecerá no Estádio Portelão, em Castelo do Piauí, a partir das 15h45min.


Esse jogo entre os extremos também é a chance da Sociedade Esportiva de Picos voltar a vencer na “Segundona” após três empates consecutivos. Sem falar que, caso consiga os três pontos, o Zangão chegará as duas últimas rodadas com o seu acesso a elite do futebol piauiense mais do que encaminhado. O que só aumenta a importância de se conseguir o “sonhado” triunfo fora de casa.

Fonte: Diaadiapicos