contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

“Tudo deles é cargo”, diz Hugo Victor sobre PTB

Segundo o presidente da Câmara Municipal, Hugo Victor (MDB), o grupo do ex-prefeito Zé Neri (PTB) só pensa em cargos

| segunda-feira, 2 julho , 2018

Em entrevista ao rádio no último sábado (30/06), o presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor Saunders Martins (MDB), falou sobre a polêmica envolvendo a eleição da mesa diretora, antecipada para a última quinta-feira (28) mas suspensa após protocolo do vereador Antônio Moura (PC do B) que identificou erro na forma como aconteceu o processo de aprovação do processo de eleição.

“Ficou definido que nós iríamos antecipar a eleição e eu seria candidato a reeleição com o vereador José Luís de vice. Quero dizer a população que ontem, tanto ele como o ex-prefeito Zé Neri disseram que não havia acordo nenhum, mas, estava certo, estava dada a palavra”, explicou o chefe do legislativo com relação a montagem da chapa que contaria com o apoio dos vereadores do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).

Segundo o emedebista, o grupo do ex-prefeito Zé Neri só pensa em cargo. “Lembrem da confusão que eles fizeram naquela época brigando por mais espaço, por mais cargos, por secretaria de Saúde que tinha que ser toda deles. Repito uma frase que eu disse aquele tempo: Daqui a pouco eles querem é a cadeira do prefeito. Se o prefeito não tomar cuidado eles vão querer é tirar ele de lá e ficar no lugar dele”, disse o parlamentar.

“Se isso não for traição eu não sei o que é. Agora uns homens tão religiosos como o ex-prefeito Zé Neri, estão dentro da igreja e Zé Luís. Eu acho que eles não conseguiram colocar a cabeça no travesseiro para dormir nesse dia não, porque eles foram judas. Eles traíram, e traíram feio”, comentou o vereador.

Hugo Victor contou ainda que não ouve a imposição de seu nome pelo atual prefeito de Picos, Walmir Lima. Segundo ele, o que há é o apoio que ele não pôde contar na eleição passada.

Fonte: Grande Picos