Suspeito de homicídio se apresenta a polícia em Picos
O crime ocorreu no dia 2 de abril, no Catavento. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após sete dias internada no Justino Luz
| quinta-feira, 17 abril , 2025
Foi preso preventivamente nesta quarta-feira (16) Francisco de Assis da Silva Filho, conhecido como “Preto”, suspeito de assassinar a facadas o segurança Júlio Cezar Silva Lima. 
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito se apresentou espontaneamente na delegacia, acompanhado por um advogado. Após ser ouvido por uma autoridade policial, teve a prisão decretada.
Francisco de Assis permanecerá à disposição da Justiça enquanto seguem os trâmites legais. A motivação do crime ainda não foi divulgada.
Entenda o caso
Segundo informações apuradas pela polícia, o suspeito e a vítima já haviam tido um desentendimento anterior. No dia do crime, os dois teriam conversado na tentativa de se reconciliar, mas acabaram se desentendendo novamente. Durante a discussão, Francisco teria desferido golpes de faca que atingiram o estômago e o pulmão de Júlio Cezar.



