contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Severo, Assis e Wílson reúnem apoiadores em Picos

O encontro organizado por Hugo Victor (MDB), Adonai Venâncio (PEN) e Rodrigo Lima (MDB), aconteceu no Canto da Várzea

| segunda-feira, 17 setembro , 2018

O deputado Severo Eulálio (MDB) reuniu-se na noite deste domingo, 16, com aliados e simpatizantes da sua candidatura. Ele aproveitou a oportunidade para fazer uma avaliação da campanha de reeleição e destacou as principais propostas para um novo mandato.

Idealizado pelo presidente da Câmara Municipal de Picos, Hugo Victor (MDB) e pelos suplentes Adonai Venâncio (PEN) e Rodrigo Lima (MDB), o encontro foi realizado na residência da enfermeira Glória Saunderes.

Além do deputado Severo Eulálio e do presidente da Câmara, Hugo Victor, a reunião contou com a presença de várias autoridades, dentre as quais o prefeito Padre José Walmir de Lima (PT), deputado federal, Assis Carvalho (PT) e o candidato ao Senado, ex-governador Wilson Martins.

A imagem pode conter: 2 pessoas, barbaDezenas de simpatizantes da candidatura de Severo Eulálio também marcaram presença no encontro, assim como os ex-prefeitos de Paquetá do Piauí, Cristiano Portela; de São José do Piauí, Ademar Bezerra e de Bocaina, Gilberto Leal de Barros.

“É com muita alegria e satisfação que recebemos todos vocês aqui na residência da minha mãe! Aqui não é uma reunião só do vereador Hugo Victor, mas de uma soma de forças, como os amigos Dudé e Adonai Venâncio e Rodrigo P 2” – destacou o presidente da Câmara de Picos.

Hugo Victor ressaltou ainda que o grupo ali reunido se preocupa com o futuro do Piauí e de Picos, por isso escolheu os melhores candidatos para representa-los. Severo Eulálio para deputado estadual, Assis Carvalho Federal, Marcelo Castro e Wilson Martins para o Senado e Wellington Dias para governador.

O Padre Walmir reforçou seu apoio à candidatura do deputado Severo Eulálio e explicou por que o escolheu. “Eu poderia muito bem ter optado por um nome do meu partido como fiz na eleição passada, mas escolhi Severo por ser de Picos. Por trata-se de um homem de palavra, de compromisso e que já fez muito pelo nosso município” – justificou.A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Agradecimentos

Num discurso de 25 minutos o deputado Severo Eulálio agradeceu o apoio das diversas lideranças presentes ao encontro e, garantiu que caso seja reeleito vai trabalhar muito mais por Picos e região

Ao longo desse nosso primeiro mandato participamos de comissões importantes na Assembleia Legislativa e, acredito que fizermos o possível em prol do Piauí e de Picos. Com o apoio de vocês, espero ser reeleito para dá continuidade a esse trabalho” – discursou Severo Eulálio.A imagem pode conter: 3 pessoas

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos