contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Estado – museu

Publicidade

Saúde será discutida em sessão extraordinária

Secretária, Ana Eulálio, irá Câmara Municipal prestar conta das ações desenvolvidas pela pasta

| quarta-feira, 30 outubro , 2013

Conforme a Assessoria de Imprensa da Secretaria Municipal de Saúde, a secretária municipal de Saúde, psicóloga, Ana Maria Eulálio, participará de uma Audiência Pública com o intuito de fazer uma prestação de contas desses seus primeiros dez meses à frente da pasta. A Audiência acontecerá nesta próxima quinta-feira (31), a partir das 10h00min, no Plenário da Câmara de vereadores.

Ana Eulálio deve responder críticas dos vereadores - Foto: José Maria Barros

Ana Eulálio deve responder críticas dos vereadores – Foto: José Maria Barros

A ida de Ana Maria Eulálio ao Poder Legislativo de Picos acontecerá pouco mais depois de um mês dela ter tido a negativa do presidente da Mesa Diretora, Hugo Victor (PMDB). Na ocasião ela enviou um Ofício a Presidência da Casa pedindo espaço para fazer a prestação de contas antes da sessão ordinária que seria realizada no dia 26 de setembro. Em outro Ofício Hugo Victor respondeu que a secretária de Saúde teria de esperar a Câmara fazer e aprovar a convocação para que a mesma pudesse ter o uso da palavra no Poder Legislativo.

A gestora da principal pasta municipal foi instigada a comparecer a Câmara depois de vários vereadores tanto da base quanto oposicionistas questionarem bastante o seu trabalho a frente da SMS. As críticas foram feitas com mais intensidade na sessão ordinária realizada no último dia 19 de setembro.

“Ninguém aqui na Tribuna não vai dizer que a secretária não tenha competência, porque seria uma inverdade. Ela tem preparo para ser uma secretária de Saúde. Mas acho que está faltando a questão política, do trato, da sensibilidade”, salientou Hugo Victor naquela oportunidade.

Com informações do Rodeador News