contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

PRF apreende caminhão com documentos falsos

O condutor foi então preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil para que fossem tomadas as devidas providências

| quinta-feira, 9 maio , 2019

Um homem de 43 anos, de identidade não revelada, foi preso na noite de quarta-feira (8) na cidade de Picos após ser flagrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) conduzindo um veículo adulterado.

Segundo a PRF, o homem conduzia na BR 316 KM 294 um caminhão Trator 19330 CTC 4X2 que tracionava o SR/NOMA. Foi feita uma abordagem e os agentes realizaram uma inspeção no veículo, constatando que os elementos de identificação do semirreboque estavam adulterados e que continham informações de um outro semirreboque.

Os policiais ainda descobriram que o Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo que foi apresentado pelo motorista, que constava que foi emitido pelo Detran do Estado do Pernambuco, era falso, já que o número do chassi não pertence ao veículo apresentado.

O homem foi então preso e encaminhado para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Picos para que fossem tomadas as devidas providências.

Fonte: GP1