contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Prefeitura conserta esgotos na Passagem das Pedras

Estão sendo desobstruídos as canaletas por onde passam as águas das chuvas e do esgoto que ficaram entupidos por terra, lama e dejetos

| terça-feira, 30 abril , 2019

A Prefeitura de Picos, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, está fazendo a manutenção de esgotos da Avenida Eliseu Pereira Bezerra no bairro Passagem das Pedras. No local estão sendo desobstruídos as canaletas por onde passam as águas das chuvas e do esgoto que ficaram entupidos por terra, lama e dejetos como sacolas plásticas, pedras e folhas e galhos de árvores.

Equipe da Semusp atuam em via do bairro Passagem das Pedras

Em toda a via, apesar da coleta de lixo que é feita regularmente, foram encontrados restos de construção e até pedaços de móveis. A ação da equipe de limpeza atende a solicitação dos moradores do bairro que nos últimos meses foram prejudicados por danos causados pelas chuvas constantes no município.

O secretário de Serviços Públicos, Aírton Carvalho, o trabalho é feito para dar ajudar na manutenção da via que está recebendo os serviços da operação tapa buracos. – A equipe da Semusp está dando apoio desobstruindo as sarjetas para o escoamento das águas que está danificando o asfalto e esse serviço tem a missão de auxiliar a equipe da secretaria de Obras na recuperação do pavimento dessa via -, afirma o secretário.

Garis fazem a limpeza das canaletas

Aírton Carvalho destacou que o bairro Passagem das Pedras necessita de um trabalho de limpeza mais intenso e isso deverá ocorrer logo. – Com as intensas chuvas que caíram, o teremos que realizar um mutirão de limpeza no bairro. Há muito mato e a gente vai programar uma ação que possa melhorar a limpeza e deslocaremos toda a nossa equipe de apoio para fazer esse trabalho -, disse

Limpeza e conservação na avenida principal do bairro Passagem das Pedras

Por Batista Pereira