contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Pesquisa: Cidade Modelo é a rádio mais ouvida

A pesquisa espontânea foi realizada pelo Êxito nos meses de abril e março com diferentes faixas etárias e classes sociais

| quinta-feira, 9 maio , 2019

A Rádio FM Cidade Modelo foi apontada em mais uma pesquisa como a rádio mais querida e ouvida de Picos e região. A pesquisa na modalidade espontânea foi realizada pelo instituto Êxito nos meses de abril e março de 2019 abrangendo diferentes faixas etárias e classes sociais.

Por aparecer em primeiro lugar em todos os quesitos de rádio e jornalismo, a emissora foi homenageada juntamente com outras empresas com o troféu Prêmio Êxito de Qualidade.

Raí Júnior e Wellington Moura

Para o diretor administrativo da emissora, Wellington Moura, o título se deve não só a tradição da emissora, que foi a primeira Rádio FM da região, mas também pela forma como a programação é preparada, sempre pensando no ouvinte e as ferramentas de interação com o público somado aos investimentos em novas tecnologias.

Fundada pela família Barros Araújo e inaugurada oficialmente em 28 de janeiro de 1989, entrando definitivamente em operação em 28/02/89, a rádio completando 30 anos de história em 2019, sempre apontada como a mais ouvida em quase todas as pesquisas sérias realizadas em Picos.

A Rádio Cidade Modelo agradece especialmente a todos os ouvintes de Picos e região e também a todos os anunciantes e colaboradores pelo reconhecimento.

Mais novidades no ar

Com olhar sempre no futuro da comunicação a emissora vem aos poucos transformando sua programação para se adequar a nova era da informação. Exemplo disso é o programa Morde Assopra que estreia no próximo dia 21 de maio. O programa vai ao ar de terça a sexta-feira com interação com os radiouvintes e internautas com transmissão ao vivo em múltiplas plataformas: redes sociais, rádio e web rádio.

Os apresentadores Janaina Costa, Naldinho Martins e Raí Junior prometem muita novidade com muita descontração e quadros de tirar qualquer um do sério.

Fonte: Cidade Modelo