contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Passagem das Pedras recebe operação ‘tapa-buracos’

As equipes fizeram a aplicação da camada de asfalto em trecho da Avenida Eliseu Pereira Bezerra no bairro Passagem das Pedras

| segunda-feira, 6 maio , 2019

A Prefeitura de Picos continua com a Operação Tapa Buracos em toda a cidade. O trabalho de reparos em vias públicas contemplam o bairro Passagem das Pedras, um dos mais castigados pelas chuvas. Após a conclusão da limpeza e conservação das canaletas de esgoto, a ação agora está concentrada na aplicação de camada de asfalto no trecho onde as águas das chuvas mais danificou na Avenida Eliseu Pereira Bezerra no bairro Passagem das Pedras.

Todos os pontos da via com mais buracos serão contemplados, haja vista, que um dos fatores que mais causam erosões nas ruas da cidade são as águas das chuvas e de esgotos que correm a céu aberto.

A empresa responsável pela execução da Operação Tapa Buracos é a Construtora Paulo Lopes e nesse trecho mais danificado a empresa está aplicando uma camada de asfalto com extensão de 44,5 metros.

A obra de reparos se estenderá ainda até o barro Boa Vista, nos pontos onde o asfalto apresenta buracos que comprometem o tráfego de veículos e a acessibilidade por parte dos moradores dos referidos bairros.

Avenida principal do bairro Passagem das Pedras recebendo pavimento asfáltico

Lílian Araújo, secretária de Obras, Habitação e Urbanismo (SOHU) disse que apesar de boa parte da cidade ter sido pavimentada em 2016, toda obra necessita de uma manutenção para dar uma maior durabilidade.

Ascom