contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Padre Walmir cita Hugo Victor como possível sucessor

O mandato de Hugo Victor tem sido voltado para a defesa de temas importantes para o desenvolvimento de Picos e Região

| sexta-feira, 3 maio , 2019

O prefeito de Picos, Padre Walmir Lima (PT), citou o nome do atual presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Hugo Victor (MDB), como possível sucessor na disputa pela chefia do executivo picoense nas eleições de 2020. Em entrevista ao jornalista José Maria Barros nesta quinta-feira (02/05), o petista disse que a definição do candidato governista poderá sair a partir de uma pesquisa de opinião pública.

O prefeito afirmou que já vem conversando e tem ouvido que algumas pessoas já se manifestaram como pré-candidatos a prefeito.  O gestor cintou alguns nomes da base que se colocaram à disposição para disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues, dentre eles, o vereador Hugo Victor (MDB).

 “A gente deixa as pessoas ouvindo e avaliando essas opções e, quando estiver mais próximo, com certeza, faremos uma pesquisa e aqueles nomes que tiverem mais probabilidades [de vitória], maior aceitação, a gente estará mais junto reforçando” – anunciou.

O nome de Hugo Victor ganhou força no cenário político após sua candidatura ter sido defendido por colegas de parlamento. Outra defesa importante ocorreu em março, por ocasião da Convenção do MDB, quando o deputado Estadual Severo Eulálio (MDB) também qualificou Hugo Victor como uma opção para Picos.

Resultado de imagem para Padre Walmir e Hugo VictorO Padre Walmir defendeu que o candidato dever ser alguém que tenha demonstrado amor, que está junto ao povo, que tem ouvido as lamentações, trabalhado por Picos e estado junto às necessidades que surgem no município. “Como Maria Santana, Hugo Victor e Araujinho e outros que surgirem e possam demonstrar esse amor e caiam na credibilidade e no agrado do povo” – apontou.

O mandato de Hugo Victor tem sido voltado para a defesa de temas importantes para o desenvolvimento de Picos e Região. Articulado e moderado, o emedebista tem o exercido a política na defesa dos interesses da comunidade picoense, sobretudo, dos mais carentes.

Com informações de José Maria Barros/ GP1