contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Nerinho inaugura comitê e lança campanha em Picos

O evento político partidário reuniu lideranças políticas e comunitárias, além de expressivo número de correligionários

| sábado, 8 setembro , 2018

Candidato à reeleição pela coligação “A vitória da força do Povo II”, o deputado estadual Nerinho (PTB) inaugurou na noite de ontem, 6, o seu comitê eleitoral na cidade de Picos. A solenidade foi realizada às 20 horas e reuniu lideranças políticas e comunitárias, além de expressivo número de correligionários.

O Comitê central do deputado Nerinho fica situado à rua Francisco Pereira, 492, centro de Picos, e estará aberto de segunda a sábado no horário comercial.

Além de Nerinho a solenidade de inauguração contou com a presença do deputado federal Assis Carvalho (PT) e dos prefeitos de Aroeiras do Itaim, Wesley de Deus; de Santa Cruz do Piauí, Barroso Neto e de Floresta do Piauí, Milton Rodrigues e o ex-prefeito de Picos, José Néri de Sousa (PTB).

Também presentes os vereadores picoenses Francisco das Chagas de Sousa, José Luís de Carvalho e Francisca Celestina de Sousa, a Dalva Mocó (PTB) e José de Arimateia Luz (Maté), do PSL. E também lideranças políticas de vários municípios da região como Bocaina, Geminiano, Francisco Macedo, São Julião, Jaicós, Santana do Piauí e Wall Ferraz.

Nerinho agradeceu a presença dos amigos e correligionários e garantiu que esse vai ser o tom da sua campanha. “Vamos andar diuturnamente pelo estado do Piauí, especialmente em Picos. A previsão é de que façamos caminhadas em todos os bairros grandes de nossa cidade, levando a nossa voz, a nossa mensagem” – anunciou o deputado.

Nas andanças por Picos e pelos demais municípios piauienses, Nerinho disse que além do seu nome vai defender as candidaturas do deputado federal Assis Carvalho (PT), dos postulantes ao Senado Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB) e do governador Wellington Dias (PT), que concorre à reeleição.

Lembrando que busca o seu quinto mandato consecutivo na Assembleia Legislativa, Nerinho disse que é possível fazer muito mais pelo Piauí e por Picos, que é sua principal base eleitoral.

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos