contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Polícia Civil apreende 5 kg de drogas em Picos

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia suspeitas de tráfico de entorpecentes. As prisões no Bairro Altamira

| sábado, 15 setembro , 2018

Nesta sexta-feira (15/09) a equipe de investigação da Polícia Civil de Picos realizou diligências que resultaram, inicialmente, na prisão em flagrante da pessoa de Ronivon portando um tablete de aproximadamente 1 kg de maconha.

Segundo o delegado Regional, Jônatas Brasil, dando continuidade à diligência, a equipe de investigação se dirigiu ao imóvel do qual Ronivon havia saído portando a sacola com a substância entorpecente, azo na qual foi localizado no interior do imóvel cinco tabletes de maconha, bem como pequenas porções da referida droga, uma pequena porção de crack, uma balança de precisão, um revólver calibre 38, uma arma de fabricação artesanal e várias munições, motivo pelo qual foi presa a pessoa de Cícero, que se identificou como proprietário do referido imóvel e se encontrava no momento da apreensão.

As prisões ocorreram no bairro Altamira, zona rural de Picos. “Sendo relevante mencionar que as respectivas prisões e apreensões são oriundas do esforço contínuo da Polícia Civil na cidade de Picos/PI, apesar da deficiência de efetivo e estrutura, conforme noticiado diariamente à população”, disse o Delegado em nota divulgada.