contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Polícia prende três suspeitos de furto contra delegacia em Picos

Os presos são investigados como sendo autores e/ou mandantes dos furtos que vinham ocorrendo no prédio da Delegacia

| quarta-feira, 29 agosto , 2018

A Polícia Civil após trabalho investigativo deu cumprimento na tarde de terça-feira ( 28/08)os mandados de prisão contra Benevaldo José Sousa, Marcos Gabriel do Nascimento, o Galo Branco, e Antônio Neto Franco Filho.

As equipes da Polícia Civil ainda cumpriram cinco mandados de busca e apreensão, sendo três nas casas dos suspeitos, um em uma Oficina de Veículos, localizada no bairro Bomba, e um na casa da companheira de um dos presos.

Benevaldo José Sousa e Antônio Neto Franco Filho foram presos em suas residências. Marcos Gabriel do Nascimento foi preso em via pública. Todos foram presos no bairro Paroquial.

“Os três presos são investigados como sendo autores e/ou mandantes dos furtos que vinham ocorrendo no prédio onde funcionava a Delegacia Regional de Picos, localizado na Avenida Severo Eulálio”, confirmou o delegado Regional Jônatas Brasil.

Após realizar investigação sobre os furtos e prender algumas pessoas em flagrante, até mesmo no interior da antiga Delegacia Regional, a equipe de investigação chegou aos nomes dos três presos.

“De posse das provas colhidas, foi representada pela expedição dos três Mandados de Prisão e dos cinco Mandados de Busca a Apreensão, os quais foram todos cumpridos na tarde de hoje, 28/08/2018, pelas equipes da Polícia Civil em Picos”, disse.

As investigações continuam em andamento, a fim de apurar se há outros envolvidos nos furtos ocorridos na antiga Delegacia Regional de Picos.