contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Hugo Victor pede obras de esgotamento no Junco

Ele pede uma galeria com ligação ao saneamento da Helvídio Nunes no cruzamento entre a Trav. Santo Antônio e a Projetada 156

| sexta-feira, 24 agosto , 2018

A imagem pode conter: Hugo Victor Saunders Martins, em pé e barbaO presidente da Câmara municipal vereador Hugo Victor (MDB) apresentou requerimento na sessão ordinária desta quinta-feira (23/08) solicitando do Diretor Regional da AGESPISA, Sérgio Alves, e da Secretária Municipal de Obras, Lílian Araújo, providências no sentido de que, seja feita uma espécie de galeria para receber as águas dos esgotos com ligação à rede de saneamento da Avenida Senador Helvídio Nunes no cruzamento entre a Travessa Santo Antônio e a Rua Projetada 156, por trás do Colégio Machado, no Bairro Junco.

Após o aterramento de um terreno baldio particular os esgotos ficaram represados no cruzamento gerando lama, fedentina e risco de doenças para quem reside e trafega pelo local.

“O problema é fácil de ser resolvido já que fica a poucos metros da rede de saneamento da Avenida Helvídio Nunes, estamos pedindo que estas águas sejam canalizadas até a rede geral. Uma obra simples, mais de grande importância para aquela população”.