contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Homem é executado e esposa fica ferida em Picos

Segundo a Polícia Militar, a vítima que morreu no local identificado como Hélio Ferreira da Silva tem uma extensa ficha criminal

| sábado, 27 abril , 2019

A cidade de Picos registrou, na manhã deste sábado (27/04), um homicídio e uma tentativa de homicídio. Os crimes aconteceram na Rua Jorge Leopoldo, bairro Pedrinhas, zona leste da cidade.

De acordo com informações colhidas no local, dois homens a pé, se aproximaram da casa das vítimas, um deles entrou no local e efetuou vários disparos contra o casal Hélio Ferreira da Silva e sua esposa, identificada até o momento como Luíza.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou Luíza para o Hospital Regional Justino Luz. O estado de saúde de Luíza é grave. Já Hélio não resistiu a tentativa de reanimação realizada pela equipe de socorristas e morreu no local.

Após a ação, os criminosos fugiram. A Policia Militar foi acionada e já realizam diligências no sentido de identificar os suspeitos.

Segundo o comandante do 4° Batalhão de Polícia Militar, Tenente-Coronel, Edwaldo Viana, Hélio Ferreira da Silva tem uma extensa ficha criminal.

Fonte: Grande Picos