contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Governador cumpre agenda na região de Picos

Wellington Dias participa de uma caminhada no centro comercial da cidade a partir das 8 horas da manhã de sábado

| quinta-feira, 6 setembro , 2018

Candidato à reeleição o governador Wellington Dias (PT) cumpre agenda de campanha em Picos no próximo sábado, 8 de setembro. Ao lado do prefeito Padre José Walmir de Lima (PT) e das principais lideranças que o apoiam, ele participa de uma caminhada no centro comercial da cidade a partir das 8 horas da manhã.

Integram a comitiva do governador a candidata à vice, senadora Regina Sousa (PT); candidatos ao Senado, Ciro Nogueira e Marcelo Castro e o deputado federal e candidato à reeleição, Assis Carvalho (PT), dentre outras lideranças da base governista.

Participam da caminhada ao lado do governador os três deputados estaduais e candidatos à reeleição, Nerinho (PTB), Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB), além da suplente Belê Medeiros (PP). Os quatro têm como principal base eleitoral o município de Picos e apoiam à reeleição de Wellington Dias (PT).

Agenda

Além de Picos, o governador Wellington Dias (PT) cumpre extensa agenda em mais quatro municípios da região. Às 14 horas participa de caminhada na cidade de Jaicós, onde encerra a visita com um discurso. As 16h30 chega à cidade de Patos do Piauí, onde também discursa e às 17h30 faz caminhada em Paulistana, encerrando com um pronunciamento.

O governador conclui sua agenda de campanha na região de Picos em Santo Antônio de Lisboa. A previsão é de que ele chegue à cidade às 21 horas para participar das atividades alusivas ao Festival do Caju.

Wellington Dias (PT) concorre ao seu quarto mandato de governador pela coligação “A Vitória com a força do povo”, composta pelos partidos do PT, PP, MDB, PTB, PSD, PR, PDT, PCdoB e PRTB.

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos/GP1