contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner hemopi

Publicidade

Em Oeiras, SEP pode garantir vaga na 1ª divisão

Com uma vitória contra o Oeiras neste sábado, na primeira capital, o Zangão do Piauí pode garantir uma vaga na elite do futebol

| sexta-feira, 30 outubro , 2015

Campeão simbólico da primeira fase do estadual, a SEP realiza boa campanha na competição, em cinco jogos realizados o zangão venceu três e empatou dois, somando onze (11) pontos e um saldo positivo de quatro (04) gols. A equipe se mantém invicta e liderando o campeonato.

A última apresentação foi no último sábado, 24/10, diante da boa equipe de Altos, onde a SEP empatou em 1×1 com uma catastrófica arbitragem do Sr. Antônio Santos Nunes. Na oportunidade a SEP vencia por 1×0 e já nos descontos, em um lance onde o bandeira assinalou escanteio, o arbitro veio e contrariando o bandeira assinalou equivocadamente uma falta inexistente onde o altos chegou ao empate.


O zangão já trabalha firme para encarar o Oeiras próximo sábado (31), na primeira capital. A equipe não terá o meia atacante João Paulo, expulso no último jogo, mas vai contar com o retorno do volante Ricardo Baiano, que retorna de suspensão. O técnico Peu dos Santos também terá a disposição os meias Felipe, que volta de contusão, e Tadeu que veio do Parnahyba Sport Club.


A expectativa é de um grande jogo, já que sempre existiu uma grande rivalidade entre SEP x Oeiras, as grandes forças da região centro-sul do Estado do Piauí.

O carcará por sua vez divide a vice-liderança da competição com o time de altos e atuando em seus domínios deverá dificultar a vida do líder zangão, a colmeia promete comparecer em massa para empurrar a SEP rumo a elite do futebol piauiense.

Queremos parabenizar o poder público de picos, através do prefeito padre Valmir de Lima, que vem dando o apoio necessário ao futebol profissional e amador de picos. A diretoria também fazendo bonito, onde o presidente Dr. Junior Santos vem realizando um grande trabalho juntamente com todos os membros da diretoria.

Por Nivaldo Sousa/Colunista Esportivo