Deputado defende reinício do Poliesportivo de Picos

Severo Eulálio disse ainda que a parceria entre o município e o estado facilitam a conclusão das obras já iniciadas no município

/ sexta-feira, 19 julho , 2019

Na última semana o deputado estadual Severo Eulálio (MDB) esteve na cidade de Picos para participar das festividades alusivas ao São João 2019, que compreendeu não apenas as atrações musicais, mas uma gama de inaugurações de obras pelo município.

O deputado afirmou a imprensa que tem sempre buscado angariar recursos para o município, através de suas emendas e que o foco, no momento, será a retomada da obra do Poliesportivo de Picos, localizado no bairro Junco, que foi iniciada há mais de 20 anos.

“Nos não podemos descansar. Estamos sempre em busca de recursos e melhorias para nossa cidade. Nesse primeiro momento estamos tratando da retomada da reforma do nosso ginásio poliesportivo, que deve ser um de nossos focos agora”, disse ele.

Severo Eulálio disse ainda que a parceria entre o governo municipal e estadual facilitam a conclusão das obras já iniciadas no município. Ele também comentou sobre as estradas de responsabilidade do Departamento de Estradas e Rodagens – DER.

“Estivemos semana passada com o pessoal do DER para tratar do asfalto na Chapada do Mocambo que, com fé em Deus, vai ser retomado. Estamos pleiteando do Governador a estrada que dá acesso de Torrões a Santa Cruz do Piauí. Nós não podemos descansar . Estamos sempre perto de nosso Governador, de nossos deputados federais e senadores, juntamente com o Padre Walmir, buscando mais recursos para Picos, para que possamos oferecer melhor qualidade de vida e os benefícios que ela tanto merece”, declarou.

Fonte: Cidades na net

Banner Posto Dois Amores banner megalink

Vídeo Veja mais

Veja como foi a live do “Carnafeijão” 2021

Vários artistas se apresentaram na Live do 'Carnafeijão' 2021, evento organizado pelos Casais Paroquianos de Nossa Senhora dos Remédios

banner serão motos peças Comercial Ivan Banner Jerry

© 2013 Webpiaui - Todos os direitos reservados.

Somente os artigos não assinados são de responsabilidade deste portal. Os demais, não representam necessariamente a opinião desta editoria e são de inteira responsabilidade de seus autores.

Aroldo Santos - Soluções web