contato@webpiaui.com.br

Publicidade

banner Rout

Publicidade

Deputada Rejane Dias lança candidatura em Picos

O evento foi realizado às 20 horas no Restaurante o Galdêncio e reuniu lideranças políticas e comunitárias de Picos e Região

| sexta-feira, 24 agosto , 2018

Prestes a concluir seu primeiro mandato na Câmara Federal, a deputada Rejane Dias (PT), lançou na noite desta quinta-feira, 23, em Picos, sua candidatura à reeleição. O evento foi realizado às 20 horas no Restaurante o Galdêncio e reuniu lideranças políticas e comunitárias, além de um expressivo número de simpatizantes da petista.

Organizado pelo diretório municipal do PT e pelo vereador Wellington Dantas, o lançamento da candidatura de Rejane Dias reuniu cerca de 500 pessoas. Caravanas de várias cidades da região marcaram presença, incluindo prefeitos, vices e vereadores.

Embora sejam filiados ao PT o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima e o vereador Evandro Lima de Moraes, o Evandro Paturi, não marcaram presença. No entanto, lideranças de outras legendas prestigiaram o evento, dentre as quais o empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho (PSD) e o vereador Simão Carvalho Filho (PSD), que apoiam à reeleição de Rejane Dias.

A deputada federal Rejane Dias declarou que era uma alegria voltar à cidade de Picos para fazer o lançamento de sua candidatura à reeleição. “Aproveito para agradecer aos colaboradores, como os vereadores Wellington Dantas e Simão Carvalho e a suplente Creusa Nunes, assim como as entidades representativas e aos amigos picoenses e de outras cidades” – ressaltou.

Rejane Dias lembrou ainda que foi a deputada federal mais bem votada em Picos nas eleições de 2014, por isso o tamanho de sua responsabilidade para corresponder com as expectativas da população local e de outras cidades, onde também foi bem votada.

“Aqui tive a oportunidade de desenvolver várias ações na área da educação, melhorando a infraestrutura das nossas escolas, climatizando as escolas e trazendo o Pré-Enem Seduc, que foi um sucesso” – pontuou Rejane Dias, que foi secretária estadual de Educação de 2015 a abril desse ano.

A deputada federal Rejane Dias (PT) concorre à reeleição pela coligação “A Vitória com a força do povo II”, composta pelos partidos do PT, MDB, PP, PTB, PCdoB, PR, PDT e PSD.

Por José Maria Barros/ Jornal de Picos/GP1