contato@webpiaui.com.br

Publicidade

Banner Pro sol

Publicidade

Deputada Estadual Belê destaca prioridades para Picos

A parlamentar reconhece que melhorias tem sido realizadas na região de Picos, especialmente na área de Saúde e Educação

| segunda-feira, 14 julho , 2014

A deputada Belê Medeiros que teve sua candidatura homologada no dia 27 de junho destaca que entre suas prioridades para um possível novo mandato está a luta efetiva na assistência dada ao município de Picos. A parlamentar reconhece que melhorias tem sido realizadas na região de Picos, e que esta será sua bandeira.

Deputada estadual Belê Medeiros – Foto: Paula Monize

Deputada estadual Belê Medeiros – Foto: Paula Monize

“Essa é a minha região, o local onde vivo. Pra mim é muito prazeroso lutar por essa região que também agrega outras 42 cidades e que necessita tanto de apoio. Ainda precisa ser feito mais pela Saúde, Educação, Moradia e demais setores sociais”, disse Belê Medeiros.

A parlamentar ainda lembrou que significativos avanços têm sido alcançados na Saúde e na Educação. Uma delas é o funcionamento do Centro de Assistência Médica de Picos (CAMPIL), mais conhecido como Policlínica, que tem ampliado o atendimento médico à população de Picos e região, assim como a implantação do Curso de Medicina, onde a mesma foi uma das pessoas que esteve à frente na consolidação deste projeto.

Outra prioridade que Belê disse dar continuidade em um futuro mandato será a ampliação de moradias. “Em Picos estamos para entregar um projeto de 500 casas que foi uma luta nossa através da ADH ainda em 2011, quando estávamos à frente do município. Esse projeto hoje é uma realidade e queremos continuar desenvolvendo propostas para a população que, infelizmente, ainda não tem o que de mais importante, que é a sua casa para morar” ressaltou Belê Medeiros.

Fonte: Riachão Net